quarta-feira, 31 de março de 2010

GRANDEZA DE DEUS E GRANDES FEITOS DO HOMEM


O Senhor absoluto da terra habita em corações limpos...


Deus é ilimitado


O Grande Criador fez luminares, terra, céu e mar e fez também o homem, obra prima de sua criação e deu a este ser criado inteligência e capacidade para também criar e, o homem fez grandes coisas, feitos extraordinários.


Deus jamais será limitado, ninguém no mundo conseguiu e nem conseguirá bater o recorde de Deus, pois a Sua glória não a dar a nenhum outro ser, nem na terra nem no céu.

A Sua perfeição é incalculável, o seu poder é ilimitado, só Ele pode dizer EU SOU com toda propriedade e certeza absoluta, pois em si não há sombra de dúvida nem variação.

A grandeza de Deus em amar tende ao infinito, uma vez que Ele perdoou os seus opressores.

Contemplar a natureza, o belo pôr-do-sol e não perceber a sua bondade é impossível.


O Homem é limitado


O homem sonha em ser e pensa que é tudo, desde os primórdios sua inclinação é para o mal, mas é a criatura amada do Criador, nos Seus planos sempre há um propósito, um projeto e sua realização para o bem.

A capacidade do homem em criar é limitada por Deus. É Ele quem delimita o seu caminho e até o tempo de vida.

Os grandes feitos dos homens são obras monumentais em todas as artes, ciências e filosofias. É louvável os últimos acontecimentos com descobertas científicas em várias áreas, porém, o homem jamais deve esquecer que é Deus quem detém o poder da vida

Sem Deus, o homem não é nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário